Sunday, December 9, 2007

VOU-TE MOSTRAR


Vou-te mostrar que as árvores riem p’ra ti
Vou-te mostrar que as estrelas dão sinais de si
Vou-te mostrar que o sol te aquece e te abraça
E que tudo não passa de saber viver
E contempla…

Olha a tua volta e pensa em Deus
Aquele que deu tudo e tudo aos seus
Entrega o teu estar e o teu olhar
Sem o reparar
Ele vai-te abraçar
Vai-te ajudar

Vou-te mostrar que isto basta p´ra viver
Vou-te mostrar que nada mais tu vais querer ter
Que nada mais tu vais querer ser
Apenas aquele que quer crescer

Olha a tua volta e pensa em Deus
Aquele que deu tudo e tudo aos seus
Entrega o teu estar e o teu olhar
sem o reparar
Ele vai-te abraçar
Vai-te ajudar

2 comments:

rosae said...

Olá caminhante!

Apesar de hoje não me sentir com muitas palavras (deambulam irrequietas entre os trabalhos que produzo e as leituras que faço...), senti uma vontade muito forte de escrever aqui.

Já não o faço há algum tempo, é verdade. E vontades destas não se podem perder! ;)

Queria só dizer-te que me sinto muito feliz por ter Alguém e alguém na minha vida! Ambos me têm dado a mão nestas últimas semanas... e convosco chorei e ri, perdi e aqueci, escondi e abraçei.

Quanto a mim, estarei aqui (ali, além, acolá,... onde tu estiveres) para te ajudar. "Sei de cor cada lugar teu..."

Um beijo de uma estrela que quer ser contigo cada vez mais verde fluorescente! ;)

Anonymous said...

Por que nao:)