Tuesday, June 26, 2007

Uma gota


"Eu sinto os teus passos
Na escuridao
Pressinto o teu corpo
No ar, aqui
E vou como se o mundo todo fosse
Sugado p'ra dentro de ti
E nao houvesse nada a fazer
Senao deixar-me ir

Pressinto os teus gestos
Quando nao estas
Procuro os teus sonhos
Perdidos
E hoje mais que qualquer outra noite
Ha qualquer coisa que me fere
E que me faz querer tanto ter-te aqui

Nao importa
Se às vezes tudo é breve como um sopro
Nao importa se for uma gota só
De loucura
Que faca oscilar o teu mundo
E desfaca a fronteira
Entre a lua e o sol

Se um gesto cair assim
Despedacado
Se eu nao souber
Recolher a dor
Se te esperar a céu aberto
Onde se enconde
O que tu és que eu também sou
É que hoje mais que qualquer outra noite
Ha qualquer coisa que me fere
E que me faz querer tanto ter-te aqui"

Mafalda Veiga


Uma bela canção desta grande Sra;) Eu como não ando com grande tempo para escrever deixo-vos esta música.. Estes exames ocupam-me muito tempo e penso que a muitos de vós também, ou trabalhos..
A letra pode parecer triste mas a música contraria essa primeira impressão da letra. Como disse num post anterior é bom ter um sinergismo de tudo.. Se não tiverem esta música peçam-na a alguém, há sempre alguém com bom gosto que ouve e gosta de Mafalda Veiga.

O Caminhante

No comments: