Saturday, May 12, 2007

Onde Deus te levar


Podes achar que não tens
Pra onde ir, nem que fazer
Não sabes bem quem és aqui
Neste mundo tão grande e frio
Mas há qualquer coisa em ti
Que te faz querer
Querer ser alguém

REFRÃO:
E a vida não vai parar
Vai como o vento
Tens tudo a dar
Não percas tempo
Podes saber
Que vais chegar
Onde Deus te levar

Mas pode ser tão difícil
De acreditar
Em Deus assim
Será que Deus se vai lembrar
De me ajudar
Será que sim
Mas há qualquer coisa em mim
Que me faz querer
Acreditar

REFRÃO

Quando faltam as palavras nada melhor que uma música! Há semanas muito confusas nas nossas cabeças umas vezes por nós próprios outras levadas pelos outros(as)...
Aquelas cores (propositadas) no refrão são ideias chave e ao mesmo tempo um recado para alguém...
Como hoje não estou nos melhores dias deixo só esta pequena/grande música!
Vão onde Deus vos levar mesmo que isso vá contra as vossas ideias primárias, deixem que a vida seja como água no rio levada pela corrente, apesar de encontrar muitas pedras pelo caminho...

O Caminhante

1 comment:

nuwanda said...

Desculpa a invasao, mas precisava de comentar...
Hoje senti uma coisa forte quando entrei no teu blog, andava a procura dessa musica (mas ainda n encontrei), mas encontrei algo mais forte, alguem que luta pela mesma essencia que me faz viver hoje... Deus... neste mundo que insiste em andar de olhos bem vendados..
Obrigado por este bocadinho
um Abraço se quiseres massa no meu