Sunday, May 13, 2007

13 de Maio


Este dia tão especial não podia de ser deixado em claro no meu blog!
Dia de Nossa Senhora de Fátima!
90 anos passaram e tudo permanece na mesma, pelo menos em espírito!
É tão bom chegar ao santuário e sentir que Nossa Senhora um dia apareceu a uns pastorinhos e que se vai revelando ao longo de tantos anos a tantas pessoas.
Hoje senti o que se calhar já devia ter sentido... (Mas não o vou revelar) Algumas decisões importantes podem ter sido tomadas hoje..
Muitas vezes que fui a Fátima e todas elas tiveram significados diferentes! ELA ajuda-me quando mais preciso, e ao fim destes dias soube tão bem este domingo, valeu a pena o esforço de ter dormido apenas 2h.
E no final de todas a cerimónia, Nossa Senhora nos abençoou com uns pingos de chuva e souberam tão bem...
Só uma coisa falta, que queira dizer, que é a Sua oração:

Ave Maria,
cheia de graça,
o Senhor é convosco;
bendita sois vós
entre as mulheres,
e bendito é o fruto
do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria, Mãe de Deus,
rogai por nós, pecadores,
agora e na hora de nossa morte.
Amém.


Bendita sois vós que rogamos por vós!
Que me leve sempre onde sou preciso e a quem precisa de mim!
O meu muito obrigado!

O Caminhante

1 comment:

Anonymous said...

:)

Naqueles momentos em que a religião para não fazer qualquer sentido, naqueles em que tudo parece absurdo e inventado eis que chega uma prova para provar que tudo é real e que Ele e Ela existem. Não interessa os porquês, o importante é saber que eles estão lá!

"Felizes aqueles que acreditam sem nunca terem visto"

Força para as decisões!

Bjnh**