Saturday, April 7, 2007

Nada acontece por acaso


Acredito plenamente que nada acontece por acaso.
Acabado o 12ºano e pronto para os exames... ou deveria estar melhor preparado ;) Tinha uma média boa mas nunca me esforcei muito para ter a melhor média. Tinha os objectivos mais ou menos definidos e sabia que com a média que tinha entrava no curso que queria na altura.
Mas nem sempre tudo nos corre como planeamos, e baixei um bocadito a média nos exames. Na altura fiquei desapontado comigo mesmo.. E fui de férias com universitários católicos de Coimbra e sem conhecer ninguém, lá fui eu pronto para a aventura.. Foi das melhores férias que tive :D
Para surpresa de muitos escolhi a Universidade de Coimbra como o meu próximo Caminho a percorrer, e hoje agradeço a Deus por ter baixado a média e ter entrado no curso em que estou!
A academia de Coimbra é mágica! Só quem a vive é que percebe! Mas para vive-la convém conhecer as pessoas certas!
Por isso deixo-vos um recado que eu uso bastante para mim: "Se algo de mau acontecer não devemos lamentar porque ele aconteceu mas perceber porque aconteceu! Deus escreve direito por linhas tortas, e para nós é difícil entendermos logo de imediato esses desígnios! E no final da tempestade vem sempre a bonança!".

O Caminhante

1 comment:

Catarina said...

Bem verdade... Nada acontece por acaso. Acredito que o que não entendermos no momento entenderemos mais tarde. Tal como o que te aconteceu... Passado algum tempo entendeste porque Deus te guiou até Coimbra=)

Bjnhs**

O que faz um engenheiro da vida?